description Detalhes da Licitação
Título Restauração da Igreja do Menino Deus
Nº do edital 042/2019-SEUMA
Sistema de realização
Objeto Contratação de empresa especializada para a Restauração da Igreja do Menino Deus
Modalidade Tomada de Preços
Órgão demandante Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente - SEUMA
Órgão executor Central de Licitações de Sobral - CELIC
Realização (Horário de Brasília) 26/09/2019 às 09:00
Data da homologação 21/01/2020
Status Homologada
Links
Anexo 042/2019-SEUMA-SEUMA
attach_file Arquivos
public Publicações

Local da Publicação: DIARIO OFICIAL DA UNIAO

Data da Publicação: 10/09/2019

Observação:


Local da Publicação: DIARIO OFICIAL DO ESTADO

Data da Publicação: 10/09/2019

Observação:


Local da Publicação: DIARIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

Data da Publicação: 10/09/2019

Observação:


Local da Publicação: JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO

Data da Publicação: 10/09/2019

Observação: DIÁRIO DO NORDESTE


warning Avisos
  • COMUNICADO ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS
    DA: Comissão Permanente de Licitação

    ÀS: Empresas Licitantes da TOMADA DE PREÇOS nº 042/2019-SEUMA - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A RESTAURAÇÃO DA IGREJA DO MENINO DEUS, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL.


    ATT.: Srs. Representantes

    REF.: Abertura das Propostas de Preços

    Prezado(a) Senhor(a),

    A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sobral comunica as empresas licitantes do Processo acima mencionado que, passado o prazo recursal, NENHUMA EMPRESA IMPETROU RECURSO contra a decisão da Comissão por ocasião da sessão de abertura dos Documentos de Habilitação, ocorrida em 27/11/2019.

    Isto posto, fica a empresa licitante HABILITADA: GRK CONSTRUÇÕES E REFORMAS EIRELI convidada para a sessão de abertura do Envelope de Proposta de Preço que irá acontecer no dia 10/12/2019, às 10:30h, na Sala de Licitações do Edifício Sede da Prefeitura Municipal de Sobral, situada à Rua Viriato de Medeiros, nº 1.250, 4º Andar, Bairro Centro. Convida ainda a empresa INABILITADA: CONSTRUTORA MONTE CARMELO LTDA, a fim de que possa receber o seu envelope de proposta de preço devidamente lacrado.
  • RESULTADO DA ANALISE DE RECURSOS ADMINISTRATIVO

    DA: COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

    ÀS: Empresas Licitantes da TOMADA DE PREÇOS Nº 042/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A RESTAURAÇÃO DA IGREJA DO MENINO DEUS, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL

    ATT.: Srs. Representantes

    REF.: Resultado da Análise de Recursos Administrativos

    Prezado(a) Senhor(a),

    A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sobral, em cumprimento ao parágrafo 1º do artigo 109 da lei 8.666/93, comunica as empresas licitantes do processo acima mencionado que após análise, os recursos administrativos interpostos pelas empresas GRK CONSTRUÇÕES E REFORMAS EIRELI e SÃO JORGE CONSTRUÇÕES EIRELI tiveram parcialmente DEFERIDOS os seus pedidos, conforme ANÁLISE DE RECURSOS ADMINISTRATIVOS, datado de 08 de novembro de 2019.

    Tendo em vista a INABILITAÇÃO de todas as empresas licitantes, e conforme dito no precitado parecer técnico, a comissão, nos termos do art.48 § 3º da Lei Federal nº 8.666/93 e do item 8.6 do edital, fixa às participantes o prazo de 8 (oito) dias úteis para apresentação de novos documentos de habilitação. A data para apresentação da nova documentação será dia 27/11/2019 às 09:00 na sala de licitações do Edifício Sede da Prefeitura Municipal de Sobral, situada à Rua Viriato de Medeiros nº 1250, 4º Andar, bairro Centro, no município de Sobral.
  • ESCLARECIMENTO Nº 01
    EMPRESA: SÃO JORGE CONSTRUÇÕES EIRELI

    DÚVIDA 01:

    Será considerado para habilitação da qualificação técnica do item 6.3.4.2 do Edital os seguintes serviços: REFORMAS DE COBERTURAS DE EDIFICAÇÃO HISTÓRICA, RECONSTRUÇÃO DE ESTRUTURA DE EDIFICAÇÃO HISTÓRICA, REFORMA OU SUBSTITUIÇÃO DE ESQUADRIAS DE MADEIRA E REFORMA OU SUBSTITUIÇÃO DE AZULEJOS, MOSAICOS E LADRILHOS?

    RESPOSTA:

    Especificamente, para a obra de Restauração da Igreja Menino Deus, serão considerados para qualificação técnica os seguintes serviços : REFORMAS DE COBERTURAS DE EDIFICAÇÃO HISTÓRICA, RECONSTRUÇÃO DE ESTRUTURA DE EDIFICAÇÃO HISTÓRICA, REFORMA OU SUBSTITUIÇÃO DE ESQUADRIAS DE MADEIRA E RECUPERAÇÃO DE AZULEJOS, MOSAICOS E LADRILHOS, conforme item 6.3.4.2, alínea "a" do presente Edital.

    DÚVIDA 02:

    Obras em imóveis particulares no centro histórico de Sobral, que são reconhecidamente tombados pelo IPHAN, podem entrar como comprovação Técnica?

    RESPOSTA:

    SIM, conforme consta no edital.